SikurOS protege Whatsapp contra o ataque de Hackers

By: sikur

O SikurOS foi idealizado para ser um sistema operacional seguro e sólido para dispositivos que precisem oferecer um nível de segurança acima dos padrões de mercado.

Aplicar técnicas de segurança diretamente no sistema operacional pode – aparentemente – causar um efeito indesejado para os usuários, alguns avaliam. No entanto, gerar mecanismos de proteção em pontos sensíveis onde geralmente os atacantes tiram proveito das principais fraquezas dos sistemas sempre nos pareceu a estratégia mais adequada. Ataques relativamente antigos, como a exploração de buffer overflow, configuram situações que poderiam ser mitigadas por meio de intervenções no sistema operacional. Aplicativos populares (como os de mensagens instantâneas) e de uso massivo por vezes sofrem ataques desta natureza, deixando milhões de usuários a mercê de hackers inescrupulosos.

Entregar este conceito de proteção de forma inovadora e ao mesmo tempo mantendo a usabilidade e flexibilidade, apesar de ser uma tarefa extremamente árdua, tornou-se uma obsessão para o time de P&D da Sikur. O SIKURPhone nasceu desta necessidade frequentemente negligenciada por muitos provedores de soluções de tecnologia. Este conceito foi pensado já há um bom tempo, pois o time Sikur – por possuir um DNA inovador – sempre busca estar à frente no que diz respeito a comunicação segura, e após colocar o produto à prova não somente por parte de seus usuários, mas também de programas especializados de Bug Bounty, deixa claro a preocupação da Sikur em gerar alto valor e garantir a integridade das informações de seus clientes.

Sikur.
The New Security Mindset

Lorep ipsum Lorep ipsum, journalist Lorep ipsum Lorep ipsum, journalist Lorep ipsum Lorep ipsum, journalist Lorep ipsum Lorep ipsum, journalist Lorep ipsum Lorep ipsum, journalist Lorep ipsum Lorep ipsum, journalist Lorep ipsum Lorep ipsum, journalist Lorep ipsum Lorep ipsum, journalist